domingo, 9 de março de 2008

Eterna Procura



Autor: Lucas Klein

Eterna procura

Procurei na escuridão da noite
A imensidão onde me perdia
Ao mirar todos os dias
A profundeza dos teus olhos.

Procurei em outros colos
O calor que me aquecia
Nas noites de chuva fria
Lá no rancho onde moro.

Perguntei aos mascates
Pela seda dos cabelos teus
Que afaguei nas tardes de mate
Enquanto afagaste os meus.

Procurei teu cheiro de flor
Nos perfumes da primavera
Que senti nas horas de amor
E que hoje me são Quimeras.

Nas Milongas fui buscar
As palavras de tanto carinho
Que em longas noites de luar
Tu me disse em nosso ninho.

Muito mate eu adocei
Procurando pela doçura
Dos teus lábios que beijei
Com aroma de candura.

Busquei nos pelegos
O conforto dos teus braços
Onde aquietei anseios
No calor do teu abraço.

Desisti de tanta procura
Talvez agora me renda
A viver nesta amargura
Sem ti, minha Prenda.

Nenhum comentário: